Conversa com candidatos a Reitor: Hélio Nogueira da Cruz

24/10/2013 - 13:00
Auditório do Instituto Oceanográfico da USP (Praça do Oceanográfico, 191)

O IAG, junto com o IO, IME e IGc, está promovendo reuniões com os candidatos declarados a reitor. As conversas são abertas a toda a comunidade, ocorrerão no Auditório do IO às 13:00.

Possui graduação em Economia pela Universidade de São Paulo (1971), mestrado em Economia pela Universidade de São Paulo (1975) e doutorado em Economia pela Universidade de São Paulo (1977). Atualmente é professor titular da Universidade de São Paulo, membro de conselho da Fundação do Desenvolvimento Administrativo, membro - Núcleo de Política e Gestão Tecnológica da Universidade de São Paulo, - Secretaria da Ciência, Tecnologia e Desenvolvimento Economico e membro do conselho da Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas. Tem experiência na área de Economia, com ênfase em Mudança Tecnológica e Desenvolvimento Econômico.

Programação:
14 de outubro - Vahan Agopyan