III Curso de Paleoclima

16/10/2017 - 18:00 - 20/10/2017 - 21:15
Auditório 2 do IAG (Rua do Matão, 1226, Cidade Universitária)

O III Curso de Paleoclima, organizado pela IAG Jr., tem como principal objetivo aproximar alunos da área das ciências da terra à área de Paleoclimatologia.

Em suas primeiras edições, o curso atraiu participantes de diversas áreas, como, geólogos, oceanógrafos, geofísicos, entre outras profissões afins.
Idealizado pelos estudantes, o curso tem duração de 5 (cinco) dias, na qual o aluno terá a oportunidade de assistir aulas ministradas por profissionais experientes e influentes na área.
As aulas serão realizadas diariamente com temas envolvendo mudanças climáticas e técnicas utilizadas em estudos atuais. Com a presença de profissionais de excelência, os participantes terão a oportunidade de debater e associar os aprendizados vistos em sala de aula.

O curso tem custo de R$50 reais (até 11/10). Vagas limitadas.

Inscrições online: https://goo.gl/329W2R