Escola de Primavera: "Clima urbano em regiões tropicais"

23/09/2013 - 10:00 - 27/09/2013 - 10:00
Auditório IAG (Rua do Matão, 1226, Cidade Universitária)

“Clima urbano em regiões tropicais” é o tema da Escola de Primavera organizada entre 23 e 27 de setembro pelo Departamento de Ciências Atmosféricas do Instituto de Astronomia, Geofísica e Ciências Atmosféricas da USP. A Escola, apresentada em inglês, terá palestras de Robert Bornstein (San Jose State University), Thomas Foken (University of Bayreuth), Monique Leclerc (University of Georgia) e Claudia Furlan (University of Padova).

São oferecidas 40 vagas, com taxa de R$ 100,00. As inscrições já estão abertas, e os participantes poderão apresentar sua pesquisa através de resumos com possibilidade de apresentação de pôster durante o evento. Será disponibilizado aos inscritos um livro na forma digital com os trabalhos.