Curso de extensão universitária: Noções de meteorologia básica para professores dos Ensinos Fundamental e Médio

09/01/2017 (O dia inteiro) - 27/01/2017 (O dia inteiro)
Curso a distância

O curso tem como objetivo transmitir conceitos básicos de meteorologia em linguagem adequada a professores dos Ensinos Fundamental e Médio, apontar erros frequentes observados na prática docente que são posteriormente identificados entre os estudantes no ensino superior.
O curso é gratuito e realizado a distância.

Público-alvo: Professores dos Ensinos Fundamental e Médio (Serão priorizados professores de ciências, física, química, biologia e matemática dos Ensinos Fundamental e Médio primeiramente da rede pública, em seguida da rede privada.)
Vagas: 30 (mínimo de inscritos para a realização do curso: 5)
Inscrições: de 01 a 15/12/2016 pelo sistema Apolo.
ATENÇÃO: Após a inscrição online, é obrigatório enviar o email ana.carolino@iag.usp.br com declaração emitida pela escola em papel timbrado, com data recente e carimbo de que é professor na mesma.