Seminário: Métricas de desempenho nas Universidades Estaduais de São Paulo - Prof. Dr. Jacques Marcovitch

14/06/2018 - 13:00
Auditório Prof. Dr. Paulo Benevides Soares (Rua do Matão, 1226, Cidade Universitária)

No dia 14 de junho (quinta-feira), às 13:00, a Diretoria do IAG promove o seminário "Métricas de desempenho nas Universidades Estaduais de São Paulo", apresentado pelo Prof. Dr. Jacques Marcovitch.

Abertura pelo Diretor do IAG

Prof. Pedro Leite da Silva Dias

Projeto FAPESP

Prof. Jacques Marcovitch

Justin Axel-berg

A experiência da USP

Prof. Ricardo Ribeiro Terra

Prof. Aluisio Augusto Cotrim Segurado

Prof. João Eduardo Ferreira

Discussão

Jacques Marcovitch é Professor Emérito da FEA/USP e foi Reitor da Universidade de São Paulo (1997-2001). Atualmente, ele coordena projeto para estudar indicadores de desempenho e ajudar as três universidades públicas paulistas.

Como preparação para o seminário, divulgamos reportagem do Jornal da USP sobre esse trabalho:

Seminário:  Métricas de desempenho nas Universidades Estaduais de São Paulo
- Prof. Dr. Jacques Marcovitch
Quando: dia 14/06 (quinta-feira), às 13:00
Onde: Auditório "Prof. Dr. Paulo Benevides Soares" (bloco G)