Sexta Musical: Trio Enrosque

22/03/2013 - 12:00 - 13:00
Auditório IAG (Rua do Matão, 1226, Cidade Universitária)

O Laboratório de Música de Câmara da ECA/USP e a Comissão de Cultura e Extensão Universitária do IAG/USP realizam a primeira apresentação "Sexta Musical" de 2013. Neste mês, o evento encerrará a comemoração do Dia Meteorológico Mundial no IAG.

O programa contará com o Trio Enrosque, formado em agosto de 2011, que tem como proposta o resgate de repertório tradicional do Tango, voltado para o público dançante ou apreciador desse gênero. Grandes clássicos do Tango são adaptados para a formação (violino, violão, flauta transversal e canto) em arranjos originais realizados pelo grupo. As apresentações contam com bailarinos do grupo TangoFAU. O Trio Enrosque é composto por Guilherme Kafé (violão e canto), Alice Lee (violino) e Isadora Bertolini Labrada (flauta transversal).