As sociedades de geofísica e suas oportunidades

30/03/2017 - 17:00
Auditório 1

Neste seminário serão discutidas algumas questões relacionadas as sociedades de geofísica e o envolvimento com os estudantes. Serão expostas algumas oportunidades da SBGf (Sociedade Brasileira de Geofísica) assim como sua representação discente, bolsas de iniciação científica e eventos que ocorrerão em breve. Também será apresentado o recém criado capitulo estudantil da SEG (Society of Exploration Geophysicists) na USP e quais as vantagens em fazer parte dele.
Podem fazer parte do SEG Student Chapter alunos da USP, graduação e pós, com interesses na área de Geofísica. A participação como membro favorece a participação em projetos internacionais da SEG além de descontos em congressos e acesso/aquisição de livros e revistas científicas.

Serão convidados representantes de SEG Chapters com experiência nesse tipo de organização.
AnexoTamanho
As sociedades de geofísica e suas oportunidades225.31 KB