Departamento de Geofísica seleciona bolsista para iniciação científica

O Departamento de Geofísica do Instituto de Astronomia, Geofísica e Ciências Atmosféricas da Universidade de São Paulo (IAG/USP), torna público o presente Edital visando à seleção de candidatos à bolsa de Iniciação Cientifica (IC) para o Projeto de Pesquisa e Desenvolvimento: “AVALIAÇÃO DE MÉTODOS GEOFÍSICOS (GPR e ER) PARA LOCALIZAÇÃO DE INTERFERÊNCIAS NO SUBSOLO URBANO”.

O projeto “AVALIAÇÃO DE MÉTODOS GEOFÍSICOS (GPR e ER) PARA LOCALIZAÇÃO DE INTERFERÊNCIAS NO SUBSOLO URBANO” tem como objetivo desenvolver metodologias geofísicas de mapeamento de utilitários/tubulações em subsuperfície em apoio às obras de implantação e manutenção da infraestrutura da COMGÁS. O Projeto é coordenado pelo professor Dr. Jorge Luís Porsani.

A bolsa de IC terá duração de 07 meses, com carga horária de 20 horas por semana. A bolsa terá o valor de R$ 514,00 (quinhentos e catorze reais) mensais, a serem pagos com recursos do IAG/USP para desenvolvimento do projeto, com ênfase no método GPR. Início das atividades em maio de 2017.

O período de inscrição será de 20/03/2017 a 03/04/2017, e o resultado do processo seletivo será divulgado no dia 18/04/2017 na sala C-201. As informações completas estão disponíveis no Edital.

AnexoTamanho
EDITAL68.08 KB