Bolsa de Pós-Doutorado – Mapeamento de Biomassa com GPR

O Grupo de Geofísica Aplicada do Departamento de Geofísica do Instituto de Astronomia, Geofísica e Ciências Atmosféricas (IAG) da Universidade de São Paulo (USP), em São Paulo capital, recebeu uma bolsa da FAPESP (Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo) – NERC-Natural Environment Research Council para colaborar no projeto "Nordeste: uma nova ciência para um importante, porém negligenciado bioma", e está selecionando candidato a uma bolsa de Pós-Doutorado (PD) para o período de 24 meses (Março/Abril 2017-Fevereiro/Março 2019).

Os candidatos devem ter Bacharelado, Mestrado e Doutorado em Geofísica, com significante experiência em aquisição de dados GPR-Ground Penetrating Radar, processamento de sinais digitais e aplicações do método GPR em estudos da subsuperfície rasa, além de demonstrada produção científica em revistas científicas internacionais.

Candidatos devem ter proficiência oral e escrita em Inglês, além de proficiência oral e escrita em Português e ter disponibilidade para residir em São Paulo (SP, Brasil) desenvolvendo atividades junto ao Departamento de Geofísica do IAG/USP. Preferência será dada a candidatos com disponibilidade imediata.

Interessados devem enviar para seleção, carta de manifestação de motivação/interesse, Curriculum Vitae e três cartas de recomendação ao Prof. Jorge Luís Porsani. Documentação será recebida até 20 de Fevereiro de 2017.

Informações sobre requisitos, atribuições e inscrições podem ser encontradas no documento abaixo:

AnexoTamanho
Bolsa de Pós-Doutorado – Mapeamento de Biomassa com GPR184.53 KB