Departamento de Astronomia seleciona monitor para atividades de divulgação científica

A Comissão de Cultura e Extensão Universitária do Instituto de Astronomia, Geofísica e Ciências Atmosféricas da Universidade de São Paulo (IAG/USP) torna público o Edital visando à seleção de candidato à vaga de monitor bolsista, com direito a remuneração, para as atividades de divulgação científica do Departamento de Astronomia referente ao 1º Semestre de 2018.

As inscrições deverão ser realizadas de 15 de janeiro a 02 de fevereiro de 2018, na Secretaria da Comissão de Cultura e Extensão Universitária do IAG/USP. É necessário apresentar formulário preenchido e os seguintes documentos:
a) Histórico escolar (emitido pelo sistema Janus ou pela Secretaria de Pós-Graduação do programa de pós-graduação que o candidato está matriculado);
b) Currículo atualizado.

Poderão candidatar-se às atividades de divulgação científica os alunos regularmente matriculados nos cursos de pós-graduação desta Universidade. É vedado o acúmulo da bolsa de monitoria (receber remuneração) com outra institucional/USP.

As atividades de divulgação científica terão a duração de no máximo 4 (quatro) meses (março a junho) e há 1 (uma) bolsa disponível para o referido processo seletivo. O valor mensal da bolsa é de até R$ 400,00 (quatrocentos reais), proporcionalmente ao desenvolvimento de 32 horas de atividades mensais (máximo de horas permitidas pelo Instituto).

Mais informações estão disponíveis do edital.

AnexoTamanho
EDITAL226.65 KB