Concurso para Livre Docente IAG

30/08/2019 - 13/09/2019

INSTITUTO DE ASTRONOMIA, GEOFÍSICA E CIÊNCIAS ATMOSFÉRICAS

Edital ATAc-IAG/028/2019

ABERTURA DE INSCRIÇÕES AO CONCURSO DE TÍTULOS E PROVAS VISANDO A OBTENÇÃO DO TÍTULO DE LIVRE-DOCENTE NO DEPARTAMENTO DE ASTRONOMIA DO INSTITUTO DE ASTRONOMIA, GEOFÍSICA E CIÊNCIAS ATMOSFÉRICAS DA UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO.

O Diretor do Instituto de Astronomia, Geofísica e Ciências Atmosféricas da Universidade de São Paulo (IAG/USP) torna público a todos os interessados que, de acordo com o decidido pela Congregação em sua 292ª sessão ordinária, realizada em 21-08-2019, estarão abertas, pelo prazo de 15 (quinze) dias, no período de 30-08 a 13-09-2019, das 08 às 16 horas, as inscrições ao Concurso Público de Títulos e Provas para concessão do título de Livre Docente no Departamento de Astronomia, na área de conhecimento ASTRONOMIA - Subárea: Astrofísica Estelar, com base nos programas das seguintes disciplinas: AGA5713 - Evolução Estelar e AGA5731 - Processos Radiativos.

O concurso será regido pelo disposto no Estatuto e no Regimento Geral da Universidade de São Paulo, bem como no Regimento Interno do IAG.

Os pedidos de inscrição deverão ser feitos, exclusivamente, por meio do link https://uspdigital.usp.br/gr/admissao