Tutorias & Iniciação Científica

Remoto, com transmissão pela Internet

Tutorias & Iniciação Científica

Jane Gregorio-Hetem - IAG/USP

Neste encontro serão apresentados os programas de Tutoria Científico-Acadêmica e de Iniciação Científica (IC) aos alunos da graduação que querem conhecer algumas das áreas de pesquisa do Departamento de Astronomia.

A Tutoria está mais relacionada a um estudo dirigido, não necessariamente o desenvolvimento de um projeto de pesquisa. Assim, é particularmente interessante para alunos dos primeiros anos. Os projetos de IC são mais adequados para alunos dos últimos anos.

As apresentações serão informais, contando com a participação de estudantes que desenvolvem seu trabalho de conclusão de curso (disciplinas AGA0296 e 298), bem como alunos que já participaram da Tutoria, ou desenvolvem IC, para compartilharem suas experiências.

Data: 20 de maio de 2020
Link da sala virtual: https://meet.google.com/pxb-rija-xsd
(recomendamos o uso do email USP, para acessar a sala virtual. O uso de outros emails implica em um pedido de permissão para participar).