Bolsa de Pós-Doutorado em Saúde Coletiva

 
O INCLINE/IAG/USP oferece 1 vaga de Pós-Doutorado vinculada ao projeto MEWAR, o qual reúne várias áreas do conhecimento para colaborar em trabalho de modelagem de populações de mosquitos no nordeste do Brasil, correlacionando dados de clima, tempo e de vigilância móvel espaço-temporal , com o objetivo de desenvolver um sistema de alerta precoce e resposta rápida por autoridades de saúde.
 
Esperamos receber inscrições de candidatos talentosos, organizados motivados para trabalhar em proximidade a nossos parceiros da University College London (Reino Unido), da Boğaziçi University (Turquia), da UFPE  e da UFCG (Brasil). O anúncio completo desta vaga, incluindo as especificações e experiências necessárias está em http://www.incline.iag.usp.br/data/PD_MEWAR2020_FULL-ANNOUNCEMENT.pdf
 
O candidato selecionado receberá bolsa da FAPESP (duração máxima: 36 meses), no valor de R$ 7.373,10 mensais e Reserva Técnica equivalente a 15% do valor anual da bolsa. 
 
Os candidatos devem enviar email para incline.aca@iag.usp.br até 23 de agosto de 2020, comunicando que gostariam de participar do processo seletivo com as seguintes documentações: 
 
1) Curriculum Vitae;
2) Uma carta de apresentação;
3) Uma carta de recomendação. 
 
A seleção final será anunciada até 28 de agosto. Após a seleção, os documentos serão enviados à FAPESP para aprovação e as atividades deverão iniciar em setembro/outubro.