Edital para seleção de monitores bolsistas - Dia e Noite com as Estrelas - Programa Aprender na Comunidade 2021

O Instituto de Astronomia, Geofísica e Ciências Atmosféricas da Universidade de São Paulo (IAG/USP), torna público o presente Edital visando à seleção de candidatos para 3 (três) vagas de monitor bolsista, com direito a remuneração, para as atividades de divulgação científica do Projeto “Dia e noite com as estrelas”, coordenado pelo Prof. Dr. Ramachrisna Teixeira, referente ao ano de 2021.

O Projeto “Dia e noite com as estrelas” (DNCE), tem como objetivo promover a divulgação científica de Astronomia, e eventualmente de outras áreas, por meio de boletins mensais.

INSCRIÇÃO
As inscrições deverão ser realizadas de 01 a 02 de março de 2021, por meio de formulário eletrônico disponível em: https://forms.gle/ZoMh5sEd6REYAgTv7
Além do formulário, no ato da inscrição é necessária a apresentação dos seguintes documentos, em formato PDF:
a) Histórico escolar (emitido pelo sistema Júpiter ou pela Secretaria de Graduação);

REQUISITOS DO MONITOR
Poderão se candidatar os alunos regularmente matriculados nos cursos de graduação desta Universidade.
É vedada a acumulação da bolsa de monitoria (receber remuneração) com outra de qualquer natureza e/ou Instituição. Esta restrição não se aplica a apoios e auxílios da Superintendência de Assistência Social (SAS) da USP.

Mais informações estão disponíveis no edital anexado a esta publicação.

AnexoTamanho
Edital (PDF)443.38 KB