Egressas do IAG se destacam no Prêmio CREA-SP de Formação Profissional de 2015

No dia 25 de junho, o Instituto de Astronomia, Geofísica e Ciências Atmosféricas da USP teve a satisfação de ver duas egressas do curso de Meteorologia serem premiadas. O Prêmio CREA-SP de Formação Profissional é um evento anual que reconhece o esforço dos melhores estudantes de cada turma de todas as áreas tecnológicas registradas no sistema CREA-SP, do qual o IAG faz parte por intermédio do Departamento de Ciências Atmosféricas.

O prêmio foi entregue pelo engenheiro Francisco Kurimori, presidente do CREA-SP, à meteorologista Tayla Dias, formada no 2º semestre de 2014. A meteorologista Natalia Mendes, formada no 1º semestre de 2014, foi representada no evento por sua mãe.
Entre os 262 premiados deste ano, as mulheres representam 40% do total (no ano passado, respondiam por um terço das indicações das instituições de ensino registradas no CREA-SP).

Texto do Prof. Dr. Ricardo Hallak, do Departamento de Ciências Atmosféricas do IAG.