Projetos ASTROMINAS e CECÍLIA selecionam monitores bolsistas para atividades de divulgação científica

O Instituto de Astronomia, Geofísica e Ciências Atmosféricas da Universidade de São Paulo (IAG/USP), torna públicos dois Editais para seleção de monitores bolsistas em projetos de divulgação científica:

1) EDITAL PARA SELEÇÃO DE MONITORES BOLSISTAS PARA ATUAR NOS PROJETOS “CECÍLIA” e “ASTROMINAS” 2021 - São 6 (seis) vagas de monitor bolsista, com direito a remuneração, para as atividades divulgação científica - Difusão e Popularização das Ciências da Terra e do Universo nas Escolas, no âmbito dos Projetos CECÍLIA e ASTROMINAS, coordenados pela Profa. Dra. Elysandra Cypriano, referente ao ano de 2021.

2) EDITAL PARA SELEÇÃO DE MONITORES BOLSISTAS PARA ATUAR NO PROJETO “CECÍLIA” - PROGRAMA APRENDER NA COMUNIDADE 2021 - São 3 (três) vagas de monitor bolsista, com direito a remuneração, para as atividades de divulgação científica do Projeto CECÍLIA, coordenado pela Profa. Dra. Elysandra Cypriano, referente ao ano de 2021.

As informações devem ser consultadas nos respectivos editais, anexados abaixo.

AnexoTamanho
1) EDITAL PARA SELEÇÃO DE MONITORES BOLSISTAS PARA ATUAR NOS PROJETOS “CECÍLIA” e “ASTROMINAS” 2021250.11 KB
2) EDITAL PARA SELEÇÃO DE MONITORES BOLSISTAS PARA ATUAR NO PROJETO “CECÍLIA” PROGRAMA APRENDER NA COMUNIDADE 2021202.71 KB