Transferência Interna 2016 para os cursos de graduação do IAG

As inscrições para o processo de Transferência Interna 2016 estarão abertas no período de 07 a 11 de dezembro de 2015, das 08h às 12h e das 14h às 16h, no Serviço de Graduação do IAG.

Os documentos necessários para a inscrição são os seguintes:

1) Requerimento dirigido ao Diretor da Unidade, conforme modelo fornecido pelo Serviço de Graduação no ato da inscrição.

2) Comprovante de matrícula da Unidade de origem emitido e carimbado pela respectiva Seção de Alunos. (original e cópia)

3) Histórico Escolar completo emitido e carimbado pela respectiva Seção de Alunos (original e cópia)

4) Original e cópia da Carteira de Identidade (RG), ou equivalente.

*Não serão aceitos Resumos Escolares e Atestados de Matrículas emitidos pelo sistema Jupiter.

A apresentação e entrega das cópias é obrigatória para a realização da inscrição.

Não serão aceitas inscrições com documentação incompleta e fora do período indicado.

Para consulta ao restante das informações, verifique o edital abaixo.

AnexoTamanho
Edital - Transferência Interna 2016168.66 KB