Seleção de bolsistas de Iniciação Científica para projeto de pesquisa em Ciências Ambientais

O Grupo de Micrometeorologia do IAG/USP seleciona candidatos a 02 (duas) bolsas de Iniciação Científica (conforme edital anexo) para atuar no Laboratório de Micrometeorologia e Laboratório de Interação Ar-Mar (salas 339 e 109 - Prédio Principal do IAG/USP), localizado na Rua do Matão, 1226, Cidade Universitária, São Paulo, sob a r esponsabilidade do Prof. Dr. Amauri Pereira de Oliveira.

As bolsas terão a duração de 12 (doze) meses, com carga horária de 12 horas por semana (e poderá ser estendida para até 16 horas semanais).

Os bolsistas deverão estar cursando pelo menos o segundo ano de graduação dos cursos: Meteorologia, Geofísica, Física, Matemática ou Engenharia na Universidade de São Paulo.

O período de inscrição será de 11 a  22/08/2014.

Para se inscrever, os candidatos deverão enviar a documentação abaixo relacionada para o endereço eletrônico apdolive@usp.br, em mensagem com o título “Bolsa de Iniciação Cientifica” e contendo dados para contato (telefone e endereço). Os documentos necessários para inscrição são:
a) Documento de identificação com foto (arquivo PDF).
b) Currículo Lattes CNPq (arquivo PDF);
c) Histórico Escolar atualizado (arquivos PDF);

Apresentar originais dos itens “a” e “c” acima após a divulgação do resultado do processo seletivo.

AnexoTamanho
EDITAL73.74 KB