Navegação principal

×

Junho Vermelho - Mês de conscientização sobre a importância da doação de sangue

A Comissão Interna de Prevenção de Acidentes e Assédio (CIPA) do IAG-USP divulga campanha do Junho Vermelho, mês de conscientização sobre a importância da doação de sangue. 

Doar sangue é doar vida: um ato generoso que transforma e salva a existência de pessoas. com incentivo à doação de sangue! Em apenas alguns minutos, esse gesto pode fazer a diferença para uma vida inteira.

No site da Fundação Pró-Sangue, estão disponíveis todas as informações sobre locais para doações, requisitos e quem não pode doar. Agende já sua doação: https://www.prosangue.sp.gov.br/home/

 

Junho Vermelho