Todos Eventos do IAG

Segure a tecla "Ctrl" para escolher mais de uma opção para o filtro.

Evolução e Desafios da Computação Paralela e de Alto Desempenho

14/11/2018 - 14:00 - 15:00
Auditório "Prof. Dr. Paulo Benevides Soares", Bloco G

Evolução e Desafios da Computação Paralela e de Alto Desempenho

Alfredo Goldman

IME/USP

Second Workshop on Regional Climate Modeling and Extreme Events over South America

05/11/2018 (O dia inteiro) - 09/11/2018 (O dia inteiro)
Auditório Prof. Dr. Paulo Benevides Soares (Rua do Matão, 1226, Cidade Universitária)

The focus of this workshop will be on the application of dynamical (RegCM4) and statistical tools for the generation of high resolution climate experiments, in particular within the framework of the CORDEX-SESA Flagship Pilot Study.

The James Webb Space Telescope: Peering into the Deep

31/10/2018 - 14:00 - 15:00
Auditório "Prof. Dr. Paulo Benevides Soares", Bloco G

The James Webb Space Telescope: Peering into the Deep

Roderik Overzier

ON - IAG/USP

Sexta Musical

26/10/2018 - 12:30

A apresentação é organizada em parceria entre a Comissão de Cultura e Extensão Universitária do IAG-USP e o Laboratório de Música de Câmara da ECA – LAMUC, coordenado pelo Prof. Dr. Michael Alpert.

PROGRAMA: DUO ENTRE LATINOS

Formado pelo violonista colombiano José Valencia e pela flautista e saxofonista brasileira AngelaColtri, o Duo Entre Latinos representa o desenvolvimento do trabalho realizado pelo duo na interpretação de ritmos musicais latinos e brasileiros, com a influência do jazz.

Simpósio de Pós-Graduação: Esclarecimentos e software sobre Plágio

26/10/2018 - 10:00