Edital para seleção de bolsista para atividades de cultura e extensão - Atendimento Astronômico às Escolas 1º/2023

A Comissão de Cultura e Extensão Universitária do Instituto de Astronomia, Geofísica e Ciências Atmosféricas da Universidade de São Paulo (IAG/USP), torna público o presente Edital visando à seleção de candidato(a) para 1 (uma) vaga de monitor(a) bolsista, com direito a remuneração, para a gestão da agenda semestral e comunicação com as escolas, coordenado pelo Prof. Dr. Reinaldo Santos de Lima, por um período de 6 (seis) meses, com início em março de 2023.

Bolsa: O valor mensal da bolsa é de até R$ 500,00 (quinhentos reais), proporcional ao desenvolvimento de 40 horas de atividades mensais, a ser comprovado mediante apresentação de boletim de frequência relativo às atividades realizadas no mês anterior, devidamente validado pela coordenação do Projeto. A bolsa terá a duração de 6 (seis) meses, podendo ser renovada por igual período.

Inscrições: As inscrições serão recebidas a partir das 12h do dia 26 de janeiro de 2023 até as 17h do dia 22 de fevereiro de 2023, por meio de formulário eletrônico disponível em: https://forms.gle/MqmXQLHZS3iHtXhW6

Requisitos: Poderão se candidatar os(as) alunos(as) regularmente matriculados(as) nos cursos de graduação e pós-graduação do IAG, ECA e IF da USP. É vedada a acumulação da bolsa de monitoria (receber remuneração) com outra de qualquer natureza e/ou Instituição. Esta restrição não se aplica a apoios e auxílios da Superintendência de Assistência Social (SAS) da USP.

Atividades: O(A) monitor(a) bolsista será responsável por tarefas envolvendo a Comunicação com escolas e Controles internos.

Para mais informações, consulte o Edital.

Anexo Tamanho
Edital para seleção de monitor bolsista - atividades de Cultura e Extensão - Atendimento Astronômico (1º/2023) 367.17 KB