Todos Eventos do IAG

Segure a tecla "Ctrl" para escolher mais de uma opção para o filtro.

Seminário: Previsão estendida de ondas: desafios, estratégias e perspectivas futuras

29/10/2021 - 14:00
Transmissão online

O seminário do Departamento de Ciências Atmosféricas será apresentado pelo Dr. Ricardo Martins Campos (Cooperative Institute for Marine and Atmospheric Studies, NOAA/AOML).

Planet Nine from Outer Space: A Status Update

27/10/2021 - 14:00 - 15:00
Remoto, com transmissão pela internet

Planet Nine from Outer Space: A Status Update

Konstantin Batygin

Caltech

Over the course of the past two decades, observational surveys have unveiled the intricate orbital structure of the Kuiper Belt, a field of icy bodies orbiting the Sun beyond Neptune.

Mestrado: Influência da estrutura reológica litosférica na evolução de escarpas em margens rifteadas: uma abordagem numérica

26/10/2021 - 09:00
Transmissão online

Defesa de dissertação de mestrado
Aluno: João Pedro Macedo Silva
Programa: Geofísica
Título: “Influência da estrutura reológica litosférica na evolução de escarpas em margens rifteadas: uma abordagem numérica”

Seminário: Monitoramento Climático de Setembro de 2021

22/10/2021 - 14:00
Transmissão online

O seminário do Departamento de Ciências Atmosféricas será apresentado pela doutoranda Paola Gimenes Bueno (DCA-IAG e GrEC-USP).