Seleção de bolsistas para atuar no Projeto POR DENTRO DA GEOFÍSICA - 2023

A Comissão de Cultura e Extensão Universitária (CCEx) do Instituto de Astronomia, Geofísica e Ciências Atmosféricas da Universidade de São Paulo (IAG/USP), torna público o presente Edital visando a seleção de candidatos para 2 (duas) vagas de bolsista, com direito a remuneração, para as atividades de difusão científica do projeto “Por dentro da geofísica” do Instituto de Astronomia, Geofísica e Ciências Atmosféricas (IAG).

• O projeto de difusão “Por dentro da geofísica” tem como objetivo produzir e divulgar materiais audiovisuais explorando os diversos ramos e aplicações da geofísica, focando no  público leigo e em recém ingressantes no curso de bacharelado de geofísica, visando aumentar o contato da população com a área e também contribuindo na contenção da evasão do curso.

As inscrições serão recebidas a partir das 9h do dia 28 de setembro de 2023, até as 17h do dia 09 de outubro de 2023, por meio de formulário eletrônico disponível em: https://forms.gle/C7kU3YkZeq1UbnJf9

Para mais informações, consulte o Edital.

Anexo Tamanho
Edital para seleção de bolsistas - atividades de Cultura e Extensão - Por Dentro da Geofísica 2023 348.15 KB