Edital: Iniciação Científica - Sistema Inteligente para Busca de Objetos Astronômicos

A Comissão de Pesquisa e Inovação do Instituto de Astronomia, Geofísica e Ciências Atmosféricas da Universidade de São Paulo (IAG/USP) torna público Edital visando à seleção de candidato(a) à vaga para 01 (um ou uma) aluno(a) de graduação, com direito à remuneração, para as atividades de Iniciação Científica no projeto “Um Sistema Inteligente Composto por um Modelo de Machine Learning e um Banco de Dados para Busca de Objetos Astronômicos a partir da Similaridade Visual”, cujas atividades serão desenvolvidas no período entre fevereiro de 2024 e janeiro de 2025.

As inscrições deverão ser realizadas de 04 a 11 de janeiro de 2024, mediante preenchimento de formulário online indicado no Edital.

Coordenadora: Profa. Claudia Lúcia Mendes de Oliveira

Cartaz de divulgação. Informações no edital.

Anexo Tamanho
Edital (PDF) 378.08 KB