Boletim DNCE completa três anos com edição comemorativa

Está no ar a edição comemorativa de três anos do boletim 'Dia e Noite com as Estrelas'! 

Nesta edição especial, venha comemorar conosco conhecendo um pouco mais sobre a astrônoma Henrietta Leavitt e suas descobertas que abriram as portas para o Universo. Em notícias, acompanhe sobre o pouso da Índia na Lua e acerca do eclipse solar anular que poderá ser visto do Brasil em outubro. Em curiosidades, leia tudo sobre o Universo no infravermelho, assim como trazemos uma visão dos rumos da humanidade tendo em vista os impactos da ação humana no planeta em astronomia cultural. "O que está no céu?" também está de volta para indicar ao que observar nos céus durante Setembro, Outubro e Novembro.

O boletim já encontra-se disponível para leitura no site do IAG-USP: www.iag.usp.br/dnce.

Lembrando que a partir dessa edição nosso boletim será enviado de um email institucional da USP cujo endereço é: dnce-daiag@listas.usp.br! Inscreva-se na nossa lista: https://listas.usp.br/mailman/listinfo/dnce-daiag

Continue nos acompanhando através das páginas nas redes sociais do Observatório Abrahão de Moraes! Esperamos também por suas dúvidas e feedback no endereço contatodncestrelas@gmail.com.

Obrigado e aproveite a leitura!

Flyer do Boletim DNCE de setembro; informações no texto