Seleção de monitor bolsista para atuar no Observatório do Campus (OC)

No período de 05 a 11/09/2023, estarão abertas as inscrições para a seleção de candidatos para 1 (uma) vaga de monitor bolsista, com direito a remuneração, para as atividades de manutenção e funcionamento do Observatório do Campus (OC) do Instituto de Astronomia, Geofísica e Ciências Atmosféricas (IAG). As inscrições deverão ser realizadas por formulário online (https://forms.gle/5NVyrTGkcjCwUz8K8), anexando a ele um pdf do Histórico Escolar emitido pelo sistema Júpiter Web ou pela Secretaria de Graduação, currículo atualizado e carta de apresentação.

• Poderão se candidatar às atividades de divulgação científica os alunos regularmente matriculados nos cursos de graduação desta Universidade.
  • É vedada a acumulação da bolsa de monitoria (receber remuneração) com outra de qualquer natureza e/ou Instituição. Esta restrição não se aplica a apoios e auxílios permanência concedidos pela USP (PAPFE).
  • As bolsas terão a duração de, 11 (onze) meses, a serem pagos com recursos do IAG/USP.
  • Carga horária da monitoria: 10 horas semanais (40h mensais)
  • Remuneração: R$ 700,00

Anexo Tamanho
Edital para seleção de monitor bolsista para atuar no projeto “Manutenção e funcionamento do Observatório do Campus (OC)” - 2023 252.1 KB